sábado, 18 de maio de 2013

The end? ♥♥♥

Gostozos!!! 


Hoje venho só mesmo deixar uma mensagem de apoio. O ano lectivo está no fim. É agora que temos de dar o "tudo por tudo" para que o ano corra da melhor maneira. Depois todos teremos o nosso tempo de descanso mas até lá é agarrar os livros, agarrar as calculadoras, agarrar as telas e os pincéis e trabalhar, trabalhar até não conseguirmos mais! 
Para os que têm exames, muito muito boa sorte, também os vou ter e sei o quão vai ser difícil, para aqueles vão a momentos de saber o seu destino, entram não entram para a universidade, good luck 
Outra coisa que gostaria que todos pensassem um pouco sobre o assunto, é em relação aquilo que querem e as decisões que têm de tomar. Todos os anos têm de decidir mais um pouco do vosso futuro, muitas vezes é muito complicado mas o mais importante, e que todos devem ter a consciência disso, é o facto de todos têm o direito de lutar por aquilo que os faz feliz, por isso aconteça o que acontecer não deixem a vossa felicidade para 2º, 3º, 4º plano. Muitos beijinhos a todos, muito boas notinha e claro um bom fim de ano!






3 comentários:

  1. Wowwww....sou a tua 1ª seguidora, que fiiiiixe ;)
    Também te sigo no G+. Pena não teres o bloglovin, mas se o adionares ao teu blog, avisa que te sigo também, é que por lá é mais fácil manter o contacto, principalmente quando começamos a ter muitos seguidores ;)
    Muito obrigada pela visita e comentário doce, gosto bué do teu look, principalmente dos shorts!

    Boa sorte para ti também, e boas decisões ;)

    beij❤s

    "Saúde & Beleza - Health & Beauty"




    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas tuas palavras, és uma linda :)
    Olha, só para saberes melhor o que é o bloglovin, vê "AQUI"

    Outra coisa se leres "por aí" que o "Google frien connect vai acabar" não acredites, é tudo uma grande confusão por causa do google reader ;)

    Mas também podes ver tudo bem explicado "AQUI"

    x♥x♥

    "Saúde & Beleza - Health & Beauty"




    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário *.*
    Segui o teu blog, gostei muito do seu ar acolhedor e fofinho.

    Boa sorte*
    Beijinho
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado chubby bunnies <3