terça-feira, 21 de maio de 2013

Verão, nova estação, comprinhas novas!

Olá chubby bunnies!    


Como o título indica, hoje vou falar de compras, um dos meus maiores vícios. Com a chegada de uma nova estação, vêm também a mudança de estilo, e claro de roupa. Vou mencionar algumas marcas mais ou menos acessíveis e as compras que faria em cada loja. Espero comentários vossos, vou deixar-vos o site da pull and bear


1. Estas três peças eram sem dúvida algo que compraria. O vestido longo porque era uma óptima escolha para sair à noite, leve, com uma cor azul ciano que com toda a certeza iria atrair muitos olhares. Adoro o pormenor de ser aberto nas costas, dá um toque sexy! 
O colar dava um toque chique e como na minha opinião o castanho claro é "a" cor de verão, penso que seria  grande combinação.


2. Na minha opinião, durante o verão há algo que é indispensável: o casa de ganga! Sobretudo para aquelas noites ou dias mais frios. Uma das cores que também utilizo muito é o azul daí a escolha da cor da saia básica. E o top\camisa foi a minha perdição! Os pormenores meio hippies (adorooooo!)

3. Outra perdição é sem dúvida os acessórios! Neste caso tenho um estilo muito vasto, gosto muito de acessórios mais rocky, mas misturando hippy e uma pitada de vintage. Quais os vossos preferidos? 


4. Por último deixo-vos com uns calções com um padrão, muito primaveril! E a blusa tem um toque simples mas delicado, acho que seria um bom conjuntos, o que acham?  

5 comentários:

  1. Olá! obrigado pelo seu comentário, tão doce de você. você é Portugal? eu sou tão ciumenta. Eu realmente estou tentando aprender português neste verão, porque eu estou morrendo de vontade de visitar. Eu também concordo com você, demin coletes são essenciais para o verão!

    ResponderEliminar
  2. É tudo lindo, óptimas escolhas! O primeiro colar é demais!! Obrigada pelo comentário tão querido, mas fiquei um bocadinho triste, não viste o meu último post......buáááá...snif....snif :'(

    Um óptimo fim-de-semana para ti ;)

    beij❤s


    "Saúde & Beleza - Health & Beauty"






    ResponderEliminar
  3. Eu ando a tentar manter-me afastada das lojas porque ando a adorar as novas coleções :)

    ResponderEliminar

Obrigado chubby bunnies <3