terça-feira, 23 de julho de 2013


Olá chubby bunnies  

Finalmente de férias, já não conseguia esperar mais, no entanto este verão vai ser de muito estudo, de muita investigação. Não deixando de lado as festas, o trabalho, os banhos de sol, e os muitos sorrisos que estarão para vir! Desprendi-me do Algarve por uns tempos e decidi (como todos os anos!) vir passar umas férias para a zona da Lourinhã - Caldas da Rainha. É irónico eu sei, tantos turistas a caminho do Algarve, e eu que sou natural de lá vou de férias para outro local. A verdade é que gosto de viajar e aproveitar as férias em todos os lugares possíveis, passei um mês no Algarve, quando aquilo estava mais calmo, e agora decidi partir para a aventura. Eu sei que tenho imensos comentários que ainda não respondi mas a minha net é limitada, então é muito complicado responder a todos. Mas gostava que soubessem que aprecio imenso e é uma grande honra receber comentários vossos, sem dúvida que são os melhores seguidores do mundo, e acreditem que se vos sigo de volta é porque acredito no enorme talento que têm! 

"Ela é uma bunny com muito coração,
e os seus seguidores são a sua maior preocupação.
Sonhar, respeitar, partilhar,
são as suas palavras de ordem, 
ela pretende transmitidos valores para o Homem.
E este poema acaba por fim, 
elogios para ela são infinitos,
 continuamos à espera ansiosamente,
                                       os seus postes que são os mais bonitos!!!"                                    
      
                                Rita Fialho 






Há dias, qual não foi a minha surpresa quando abri o meu e-mail e deparei-me com uma mensagem de alguém que vê os meus postes. Quando o abri vi, li, reli vezes e vezes sem conta este poema feito pela Rita, uma menina linda, de 15 anos, que me dizia o quanto gostava do meu blog. Ninguém imagina a emoção que senti e a alegria por ter seguidores assim. É sem dúvida algo que nunca sonhei que acontecesse. Um muito muito obrigado, e eu nunca continuaria a publicar novos postes se não tivesse o apoio incondicional de bunnies lindos como a Rita Fialho Também irei responder-lhe com todo o amor, seguindo a estrutura de um poema, depois partilhei com todos vocês, muitos beijinhos, 

                                             Carina Carvalho


3 comentários:

  1. Féeeerias, tão bom né? Aproveite bastante!
    E que lindoo esse poeminha que fizeram para você, um amor!

    ResponderEliminar
  2. Boas férias pelo oeste português... e espalhe por lá muitos sorrisos!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tu mereces tudo princesa! :)
    beijocas e boas férias!*

    ResponderEliminar

Obrigado chubby bunnies <3