domingo, 12 de maio de 2013

Chubby Bunny ♥ ♥ ♥

Hello everyone!  



Aqui estou eu de novo, como se costuma dizer "ninguém consegue fugir ao seu destino" e vocês não imaginam as saudades que eu tive de todo este mundo virtual que envolve estes maravilhosos blogs... E pronto não resisti! Estou de volta com muitas promessas de dedicação, assiduidade e melhor qualidade. Gostava também que me contactassem aqui para partilharem novos desafios, coisas que gostariam que eu publicasse, partilhar os vossos blogs, partilhar ideias, criticas e elogios (era querido!) e inclusive desabafarem, tirarem dúvidas sobre algum assunto, eu estarei completamente disponível para vos ajudar. Acho que por hoje é tudo, e em breve terei surpresas.






1 comentário:

  1. adorei a fotografia!

    participa no giveaway do meu blog se quiseres querida:
    http://velvetchanel.blogspot.pt/2013/06/giveaway.html

    ResponderEliminar

Obrigado chubby bunnies <3