segunda-feira, 13 de maio de 2013

The Summer is back ♥♥♥

Olá gatos e gatas! ♥



Todo o meu post se resume numa palavra: Verão. O momento por que muitos esperam todo o ano. Para mim é a altura mais bonita, é uma junção de sentimentos, de momentos completamente diferentes que nos invadem com uma alegria infinita. Para que um verão seja perfeito tem de incluir 10 condições necessárias. 


1. Acho que o motivo principal é o facto de a palavra verão ser quase um sinónimo de férias, de descanse da vida escolar. É nesta altura que os estudantes têm a sua oportunidade para relaxar, divertirem-se sem preocupação adicionais. 


2. Altura em que podemos dedicar-nos a coisas mais superficiais, como cuidar de nós pois temos mais tempo livre e o verão também transmite algumas energias positivas para que isso aconteça. 


3. Verão para além de ser sinónimo de descanso, também é sinónimo de festa, de sair à noite, de estar com amigos. Dançar, aproveitar ao máximo o melhor da vida jovem. 

4. Outra coisa, e das melhores sem dúvida na minha opinião, é o bom tempo que nos leva a querer comer coisas boas como gelados, bolas de berlim... é a nossa perdição! Aqueles inúmeros sabores de gelados, os meus preferido é maracujá, o clássico chocolate, cookies, e o vosso?


5. Todo aquele ambiente que parece que só existe no verão. Estarmos a passear e vermos pessoas de todas as nacionalidades, as paisagens que nesta altura ficam uma luz diferente, mágica. 


6. Outra coisa que nem todos têm oportunidade de fazer, mas que muitos fazem e muito bem é: viajar. Conhecer novos locais, novas culturas, novas tradições, fazer amigos por todo o mundo. E qual a melhor altura? Sem dúvida alguma no verão! 


7. O mar, os mergulhos, a praia, as piscinas, os parques aquáticos quem não gosta? 


8. E agora aquela que marca, provavelmente, mais a vida de todos nós. Os amores de verão! Quem os não teve? Quem os não tem? No meu caso particularmente este amor tem durado já à três anos, mas já os tive. E ainda me lembro como ontem a saudade, aquela pessoa que encontramos num verão e que ainda que saibamos que nos vamos separar, não conseguimos deixar de estar triste pela partida. É tãoooo bom termos sentimentos como estes 


9. A roupa. As roupas leves, uma mistura de cores, é a altura em que nos dedicamos mais à nossa imagem e ao nosso bem-estar.


10. A nossa máquina é um elemento indispensável nesta viagem. Queremos guardar todos os momentos para mais tarde recordar! 

Para concluir, gostaria que comentassem o blog a dizer quais as vossas melhores férias de verão e porquê, onde vão passar ou gostariam passar as vossas férias. 
A verdade é que boa ou má, todos os nossos Verões vão ter uma história, e quanto mais mágica, mais especial, mais se torna inesquecível. E tudo isto para dizer que o verão está à porta e que o temos de aproveitar como se fosse o último. Sejam muito felizes e divirtam-se à grande!!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado chubby bunnies <3