quarta-feira, 29 de maio de 2013

Parlamento dos Jovens 2013 ♥♥♥

Wazzzzzaaaaa! 

Hoje venho falar-vos de uma iniciativa em que participo já pelo segundo ano. O parlamento dos jovens consiste na construção de um "partido" e na formulação de potenciais leis para discutir um determinado assunto. Este ano o tema foi: Os jovens e o futuro? 
Tema elegido pelo Algarve (onde participei) na Assembleia da República. Infelizmente este ano não ganhámos, vão duas escolas de Faro, no entanto quisemos ir ver na mesma, e prestar algum apoio para com os nossos colegas. 
Vou deixar-vos algumas fotografias do ano passado espero que gostem! 







Amigos lisboetas a encantar os deputados. 



O nosso almoço!!!



Jaqueline Corrêa e Telma Viana, as nossas representantes que fizeram um trabalho maravilhoso.



Um momento inesquecível sem dúvida quando todos cantámos em pé o hino nacional, "A portuguesa"

11 comentários:

  1. r: a sério? Não imaginas o quanto eu fico contente por isso! Muito obrigada, mesmo. Também gostei muito do teu e claro que segui :)

    ResponderEliminar
  2. Já estou seguindo demais!!!!!!!
    beijão, e obrigado pelo carinho lá no blog!

    ResponderEliminar
  3. Ohh, obrigada, és uma querida! :D
    E é curioso, porque eu também participei no Parlamento dos Jovens este ano no círculo eleitoral de Lisboa, mas infelizmente fiquei-me apenas pela sessão regional. Acredito que tenha sido uma experiência fantástica e é importante que todos participem em iniciativas destas, uma vez que são tão interessantes e construtivas. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oh obrigada :) são opiniões como as tuas que me fazem continuar com o blog.
    Sigo com certeza!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oh, és uma querida :) Sigo-te de volta!

    ResponderEliminar
  6. r: és tão querida, fico mesmo muito contente com as tuas palavras!

    ResponderEliminar
  7. R: Aww muito obrigada! Não sou ruiva mas a minha cor original é um castanho com reflexos ruivos, acho que disfarço bem ;)
    Também já participei no Parlamento dos jovens e no Parlamento Europeu, é uma experiência inesquecível!
    Segui de volta! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá, olá.
    Tiveste no meu blogue há dias atrás. Encontrei o teu!
    Eu não gosto de política, mas estas fotos demonstram muita diversão. :)

    ResponderEliminar
  9. Sim, no próximo ano vou já para a faculdade, por isso acaba por compensar :)
    Mas se fores para o ano, desejo-te a maior das sortes!

    ResponderEliminar
  10. Obrigada querida, mesmo ! tão querida, que simpática !
    também te segui , volta sempre*
    beijinho :))

    ResponderEliminar
  11. r: Ainda bem que gostas :)
    Eu nunca participei, nunca tive muita curiosidade...mas a minha escola o ano passado foi a campeã nacional.

    ResponderEliminar

Obrigado chubby bunnies <3